Produção de ruminantes


Coordenado pelo Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP e com apoio da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ), o Centro de Treinamento de Recursos Humanos (CTRH), prorrogou até o dia 30/04, o prazo de inscrições para o Curso de Especialização em Produção de Ruminantes em Piracicaba (SP).
Com duração de dois (02) anos e em caráter presencial, o Curso de Especialização em Produção de Ruminantes tem como objetivo promover o aprimoramento técnico e atualização a profissionais de ciências agrárias sobre produção de ruminantes.
“O intuito desse curso, assim como dos outros promovidos pela entidade, é contribuir para que a atividade agropecuária nacional alcance níveis de eficiência produtiva e econômica mediante difusão de conhecimentos técnico-científicos e ênfase na sustentabilidade ambiental e social”, explica o Professor Flávio Augusto Portela Santos, do Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP.
O curso teve início no dia 16/03/2018, mas as matrículas podem ser feitas até dia 30/04/2018. Informações adicionais sobre o curso, investimento e inscrições podem ser obtidas na página http://lp.ctrhzootecnia.com.br/info?website=assessoria-ctrh, pelo e-mail cursos@ctrhzootecnia.com.br, telefone (19) 3429-4438 ou whatsapp (19) 9896.5661